Blog
24/02/2015
7 passos para uma inesquecível massagem erótica
Por: Lasciva

Uma boa massagem é capaz de fazer o parceiro relaxar completamente. É um gesto de afetividade que, na intensidade certa, ativa a energia sexual dos corpos em contato e gera calor. Se quiser esquentar sua cama dessa forma, crie o clima e se compenetre no momento. Concentre-se no que está fazendo, esqueça o resto ao seu redor. Os suspiros e gemidos de quem recebe servem de termômetro e são capazes de conduzir os toques de quem aplica.

A massagem erótica tem foco no prazer sexual. Uma verdadeira experiência hedonista para saciar os sentidos em busca de êxtase. Além de provocar relaxamento, libera endorfina, ativando a libido. É como entrar em um transe.

1. CLIMA AMBIENTE

Decore o quarto com velas aromáticas. Há velas próprias para a massagem, que se transformam em óleo quente e não queimam em contato com a pele. Acenda um incenso suave. Se for colocar música, que seja um som tranquilo e sereno. Você pode até mesmo incluir alguns sabores afrodisíacos na cena: chocolate, champagne. Forre a cama com um lençol limpo e macio.

Estimule o sensorial. Envolva-o com odores frescos. Crie um local aconchegante para que a massagem seja mesmo um momento de relaxamento profundo. Separe algo para diminuir o atrito com a pele, como um óleo vegetal (que não suja a roupa de cama) ou hidratante – escolha algum produto de perfume delicado.

2. SEDUÇÃO

Produza o visual. Você deve encantá-lo desde o primeiro momento. Tome um banho, deixe seus cabelos sedosos, passe hidratante em seu corpo inteiro. Esborrife uma colônia, ponha aquela lingerie mais linda e confortável que você tem. Erotize-se. Provoque seu tesão. Capriche no olhar.

Sempre que falar qualquer coisa, cuide para que a voz saia aveludada. Refira-se apenas a assuntos tranquilos, nada de citar problemas agora.

3. SENSIBILIZAÇÃO DO CORPO

Ajude-o a se despir. Então, peça-lhe para deitar de bruços, totalmente nu. Inicie a massagem com movimentos lentos. Comece lá de baixo a fim de relaxar seu corpo por inteiro. Dedilhe e aperte bem a planta de cada um dos seus pés. O solado dos pés possui pontos que estimulam o corpo todo, inclusive os genitais.

Suba pelas pernas, usando apenas as pontas dos dedos. Assim, seus pelos devem se eriçar aos poucos. Então encoste a palma toda no bumbum, para provocar seu calor. Detenha-se na região do glúteo, encostando de leve em seus genitais.

Continue a percorrer as digitais suavemente por suas costas até os ombros, de forma a relaxar a musculatura. Demore-se até chegar aos ombros. Depois abra bem a mão para transmitir sua energia em contato com a pele dele. Esfregue bem do quadril até a nuca. Tenha sutileza. Não é como a massagem terapêutica, cujo foco é liberar o stress. Não faça pressão e nem bata. Toque-o levemente. Nessa hora, menos é mais.

Provoque sua sensibilidade para o prazer. Arranhe levemente seu pescoço e o couro cabeludo percorrendo as unhas, para provocar arrepios. Pode brincar com uma pena atrás da orelha, se tiver. Use também a boca, os lábios e até a língua para estimular suas regiões mais sensíveis. Solte um bafo quente em contato com seus pelos. A temperatura vai esquentar.

4. RESPIRAÇÃO

Peça para o rapaz virar de costas. Olhe fundo nos seus olhos. Respire bem perto da sua boca. Inspire fundo e solte emitindo um leve gemido, de forma que desperte sua libido e acalme ao mesmo tempo. Peça-lhe para acompanhar sua respiração.

Respire muito, fazendo barulho – ofegante, porém, controladamente. A inspiração lenta e profunda oxigena o corpo e deixa vocês muito mais sensíveis e conectados.

5. PELE SOBRE PELE

Espalhe boa quantidade de óleo ou hidratante sobre ele, até que fique brilhando. Deixe toda a superfície do seu corpo bem escorregadia, para que suas mãos possam deslizar livremente. A ideia é tentar seduzi-lo com seus toques.

Apalpe bem seu peitoral e excite os mamilos. Percorra as mãos pelos ombros, bíceps. Use a imaginação para acariciá-lo. Pode usar a unha, os cabelos. Deslize seu quadril sobre o dele, acompanhando as curvas de seu corpo. Friccione sua barriga, seu torso e braços, em contato com ele. O atrito de pele com pele vai gerar energia e aquecer ainda mais.

Continue as carícias e vá descendo até as pernas. Esfregue bem a palma sobre os chacras sexuais, sob o umbigo. Não tenha pudores em tocar bem no meio da sua virilha ou deslizar seu dedo perto de seu orifício enquanto massagear a parte interna da coxa. Detenha-se nessa região, fazendo movimentos repetitivos em direção ao pênis. Arranhe de leve sua musculatura da perna. Empenhe-se em levar sua excitação ao máximo, antes de tocar em seu pau.

6. TOQUE EM ZONAS ERÓGENAS

Esse é o momento de dar prazer e incitar seu desejo até o limite. Explore bem a região da virilha, acariciando testículos, períneo, base do pênis, de forma cada vez mais intensa.

A massagem dos órgãos sexuais deve ser a mais completa e detalhada o possível. Fuja dos movimentos comuns. Passe os dedos de leve da base até o topo, massageie a glande com gestos em círculo e, depois, friccione-a com a palma da mão. Brinque de diferentes maneiras. Deixe a tensão evoluir em um crescente. Seus toques não devem visar ao orgasmo, mas explorar seu prazer mais prolongadamente.

Incentive-o a se mexer como sentir vontade. O objetivo é soltar o quadril e estimular os movimentos pélvicos, que liberam a tensão sexual do corpo.

7. COMUNHÃO SEXUAL

Quando ele estiver completamente esbaforido, contorcendo-se, gemendo descontroladamente como quem não aguenta mais de tanto prazer, é hora de concluir a massagem. Sente sobre ele e deixe que o resto aconteça espontaneamente. Depois de desfrutar tantas sensações intensas de prazer, seus corpos devem pedir por um orgasmo.

 

30/01/2015
6 jogos sensuais picantes para esquentar sua relação
Por: MHM

Rotina é o pior inimigo do tesão, especialmente se estiver ligado ao sexo. Para você que quer sair do marasmo com a parceira na hora H, já pensou em apostar em jogos sexuais?

São brincadeiras quentes e simples, que podem ser feitas tanto para aquecer a relação, como para tornar a transa muito mais interessante. Ficou curioso? Confira jogos sexuais para fazer com sua parceira!

  1. Jogo do Esconde-Esconde Erótico

O que vocês precisam: brinquedos sexuais ou itens sedutores: algemas, venda, vibrador, lubrificante com sabor, etc.

Regras:

Para os dois: Você esconde cada item em um lugar secreto e pede para ela/ele descobrir onde está, usando somente a dica do Está Quente ou Está Frio. A cada item encontrado, a pessoa tem direito de usá-lo da forma mais divertida e sensual possível.

       2.   Jogo da Cabra Cega Sensual

O que vocês precisam: um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos

Regras:
Para os dois: tape os olhos da parceira com uma venda, de forma a ela não conseguir enxergar nada. Em seguida, esconda-se e conduza somente com a voz, pedindo para ela fazer o que você quiser. Quando ela te encontrar, chegou a hora dela receber o prêmio.

       3. Jogo do Espelho

Regras:
Para os dois: Este jogo não serve apenas como diversão, mas para mostrar a sua parceira ou parceiro onde você quer e como quer ser excitado. Ambos devem despir-se, e sentar-se de frente para o outro na cama. Usando o outro, cada um tem uma vez de mostrar para a pessoa onde quer ser tocado e de que maneira isso deve ocorrer (no corpo do outro). Vale usar as mãos, boca, língua, em diferentes partes do corpo. Deixe a penetração por último. 

      4. Jogo Mistério do Brinquedo

O que vocês precisam:
- um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos
- brinquedos sexuais ou itens sedutores: algemas, venda, vibrador, lubrificante com sabor, etc.

Regras:
Para os dois: venda os olhos da sua parceira nua na cama e, em seguida, provoque-a usando uma série de objetos sensuais – uma massagem nas costas com um vela massageadora; passe chocolate sobre o peito e, em seguida, lamba-o; use as pontas de um chicotinho para passar nas suas coxas. Peça-lhe que tente adivinhar com o que você está acariciando-o e não deixe passar para o próximo objeto até que ela acerte.

   5. Jogo da Confisão

O que vocês precisam:
- Caneta
- Guardanapos ou papéis para bilhetes
- Uma moeda de 1 real
- Bebida, para atiçar a imaginação

Regras:

Você pode fazer em uma mesa em um boteco ou no sofá de casa. Com uma bebida de preferência à mão, preparem-se para trocar recados sacanas. Aqui, só não pode o contato físico! Cada um escreve no guardanapo a frase: Fico excitada(o) quando …..?, completando o espaço em branco como bem entenderem. Abusem da criatividade, ousadia, sensualidade e, sinceridade. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível (em caso de ambiente público, vale sussurrar ao pé do ouvido).

Tentem visualizarem os detalhes das fantasias descritas, mas sem pudor e censura. Quanto mais soltarem a imaginação, divertida será a brincadeira. Em seguida, joguem a moeda pra cima. Quem vencer no cara ou coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando a coisa realmente esquentar, passem direto para o próximo jogo.

 

6. Jogo do quente ou frio

 

O que vocês precisam:

- Uma moeda
- Uma gravata
- Uma xícara de chá quente
- Um copo de água gelada
- Uma toalha de banho

Regras:

Para ele: sua parceira fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum… Até ela ficar perto de atingir o clímax ou pedir desesperadamente que você fique por cima dela.

Para ela: deite o parceiro na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Tome goles do chá quente e passe a língua pelos lábios para deixá-lo mais morno. Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, tome um pouco da água gelada e repita o roteiro anterior. Ele já está excitado? Alterne as bebidas enquanto faz sexo oral, mas pare quando perceber que ele está prestes a chegar lá.

DÚVIDAS FREQUENTES
Categorias
©2013, Laboratório Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia. Todos os direitos reservados.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FORTEVIRON® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Composição: Agnus castus 6CH, Conium maculatum 6CH, Nuphar luteum 6CH, Onosmodium virginianum 6CH. MS – 1.0247.0024.001-0. Contraindicações: hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Uso adulto. Indicações: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca, diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.