Blog
15/04/2014
Forteviron® marca presença na Abradilan 2014.
Por: Forteviron

Forteviron® marcou presença em uma das feiras mais importantes do setor farmacêutico, a Abradilan, que aconteceu de 19 a 21 de março em Fortaleza, Ceará.

Além de um estande exclusivo com exposição dos produtos da marca, Forteviron® também teve uma sala privada para a realização da Convenção Anual de Vendas Forteviron® e para o lançamento de Nervocalm®, novo produto da WP Homeopatia.

Com mais de 20 mil visitas, o evento foi um sucesso!

07/04/2014
Quebrando os mitos da libido feminina
Por: Forteviron

Passou o tempo em que libido feminina era um bicho de sete cabeças. Hoje, falar sobre sexo é normal e ajuda a mulher a conhecer o seu corpo e também a melhorar a relação com o parceiro.

Toda mulher tem problemas de libido? Não. Assim como nem todos os homens tem problemas de impotência. A ausência de desejo sexual em mulheres pode ocorrer em qualquer situação, em qualquer caso. Mas o fator social faz com que as mulheres acreditem que ter menos vontade de sexo é natural, o que também as deixa reprimidas quanto a seus desejos.

É importante que a mulher tenha autoconfiança e não tenha vergonha de conversar sobre sexo com o parceiro, pesquisar assuntos que tenha dúvida ou curiosidade, falar com profissionais, conhecer o próprio corpo e o principal: descobrir o que lhe dá prazer. Só assim ela atingirá o auge da satisfação sexual e ficará mais a vontade na relação a dois.

Forteviron auxilia no aumento do desejo sexual e da libido em homens e mulheres. Também é poderoso no combate a frigidez ajudando a resgatar prazer.

DÚVIDAS FREQUENTES
Categorias
©2013, Laboratório Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia. Todos os direitos reservados.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FORTEVIRON® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Composição: Agnus castus 6CH, Conium maculatum 6CH, Nuphar luteum 6CH, Onosmodium virginianum 6CH. MS – 1.0247.0024.001-0. Contraindicações: hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Uso adulto. Indicações: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca, diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.