CONTEÚDO INFORMATIVO

Confira os infográficos e entenda melhor os possíveis motivos e sintomas que podem afetar seu desempenho sexual.

QUAIS AS PRINCIPAIS CAUSAS DA

Ejaculação precoce

Todo homem tem prazer em saber que deixou a parceira satisfeita e feliz na cama. Se você está com problemas de ejaculação precoce, é importante entender o que está acontecendo e procurar ajuda profissional. Você pode superar esse problema.

  • 1

    BAIXA AUTOESTIMA

    Muitas vezes o problema não é físico e sim emocional. Antes de tomar medidas drásticas e achar que tem algo errado com o seu organismo, vale a penas analisar como você está se sentindo e trabalhar sua confiança.

  • 2

    TRAUMA NO PÊNIS

    Lesões na região da virilha são mais comuns do que você imagina. Pode ser que você tenha se machucado no futebol ou em alguma atividade física. Não está se sentindo bem? Consulte um médico.

  • 3

    ANSIEDADE

    Fatores psicológicos como ansiedade e irritabilidade podem estar afetando a sua performance sexual. Quando o organismo não está equilibrado, surgem consequências inesperadas como a má performance sexual.

  • 4

    NÍVEIS HORMONAIS DESREGULADOS

    Você sabia que seu testoterona pode estar apresentando níveis anormais? Isso pode ser casado por fatores genéticos, danos no sistema nervoso ou uso descontrolado de substâncias químicas.

  • 5

    FALTA DE EXPERIÊNCIA

    As vezes, o problema não é nem físico e nem emocional. O que está faltando mesmo é prática para aprender a controlar o ritmo e saber segurar o orgasmo.

  • 6

    INTIMIDADE DO CASAL

    Passar tempo junto e perder a vergonha é muito importante em uma boa relação. Beije, façam preliminares e divirtam-se juntos. Se você estiver na mesma sintonia de sua parceira, fica muito mais fácil.

  • 7

    TREINE SUA RESISTÊNCIA

    Você pode treinar sozinho e preparar-se melhor para a relação. Para tratar a ejaculação precoce, masturbe-se de forma normal, mas antes de chegar ao clímax, relaxe e espere alguns momentos. Depois de se acalmar, repita o processo mais uma vez e pare antes de atingir o orgasmo. Faça isso umas três vezes e finalize.