Blog
25/03/2015
Posição borboleta paraguaia existe?
Por: Aquelas Coisas

 

Talvez você nunca tenha ouvido falar, ou ouviu recentemente aquela colega de trabalho comentando que assistiu Loucas Pra Casar (filme de comédia estrelado por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia e outros) e ficou sabendo que a posição Borboleta Paraguaia é uma das preferidas dos homens.

Mas a posição Borboleta Paraguaia existe?

Agora existe! A Borboleta Paraguaia é um nome divertido, que inicialmente era conhecido apenas em alguns lugares do Brasil para referenciar uma posição sexual, até que o roteirista Marcelo Saback resolveu utilizar esse nome tanto quanto curioso, para dizer que a tal posição sexual é uma das preferidas dos homens. Com a exposição no filme, a posição tem se popularizado rapidamente na internet.

Apesar da grande repercussão, a ideia de um nome divertido e exótico para citar uma posição sexual não é algo inédito, quem não se lembra do famosa posição Canguru Perneta? Eternizado por Caco Antibes e Madga na série humorística “Sai de Baixo”.

Como fazer a posição Borboleta Paraguaia

Posição Borboleta Paraguaia
Posição Borboleta Paraguaia

A posição lembra muito algumas posições que já existem no Kama Sutra, onde a parceira fica sentada no pênis de costas para o homem, enquanto ele fica deitado. O diferencial da nova posição, é que a mulher fica sentada com as pernas apoiadas sobre a cama, segurando o tornozelo para apoiar-se, assim, tendo liberdade para subir e descer sem que perca o equilíbrio. Segundo o time masculino, esses tipos de posições são ótimas para assistir a desenvoltura da parceira e curtir o momento tranquilamente.

Vale afirmar que mesmo essa linha de posições estando entre as preferidas dos homens, também fica entre o “Top Five” das mulheres, já que assim elas podem controlar o nível da penetração e seguir a transa no ritmo que desejarem.

Por que a Borboleta Paraguaia dá prazer?

Mulheres: Devido a posição inclinada da mulher, é possível sentir o pênis roçar nas paredes da vagina, desfrutando das sensações de cada movimento.

Homens: Nesta posição, a vagina sofre uma dilatação, permitindo que a penetração seja mais profunda. Além do mais, o estímulo visual do parceiro é certeiro.

 

18/03/2015
O “sexting” vai apimentar sua relação
Por: Forteviron

Talvez você até já tenha feito,  mas não sabe. O termo “sexting” é a junção em inglês das palavras sex (sexo) + texting (texto), ou seja sexo por texto. Na prática é a troca de mensagens sensuais, eróticas que podem ser enviadas via sms, whats app, chat.

O sexting é ideal para quem quer investir nas preliminares e contar todas as suas fantasias. Imagine receber uma mensagem daquelas no meio do dia, isso da até um frio na barriga!

Para arrasar você deve brincar com as palavras, dizer coisas excitantes, picantes, mas cuidado para não assustar quem está do lado de lá. Comece enviando algo mais suave e sinta a reação.

Não é aconselhável enviar fotos ou vídeos íntimos, afinal isto fica arquivado e pode vasar na web. Deixe a imaginação fluir apenas com as palavras!

DÚVIDAS FREQUENTES
Categorias
©2013, Laboratório Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia. Todos os direitos reservados.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FORTEVIRON® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Composição: Agnus castus 6CH, Conium maculatum 6CH, Nuphar luteum 6CH, Onosmodium virginianum 6CH. MS – 1.0247.0024.001-0. Contraindicações: hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Uso adulto. Indicações: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca, diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.