Blog
07/04/2014
Quebrando os mitos da libido feminina
Por: Forteviron

Passou o tempo em que libido feminina era um bicho de sete cabeças. Hoje, falar sobre sexo é normal e ajuda a mulher a conhecer o seu corpo e também a melhorar a relação com o parceiro.

Toda mulher tem problemas de libido? Não. Assim como nem todos os homens tem problemas de impotência. A ausência de desejo sexual em mulheres pode ocorrer em qualquer situação, em qualquer caso. Mas o fator social faz com que as mulheres acreditem que ter menos vontade de sexo é natural, o que também as deixa reprimidas quanto a seus desejos.

É importante que a mulher tenha autoconfiança e não tenha vergonha de conversar sobre sexo com o parceiro, pesquisar assuntos que tenha dúvida ou curiosidade, falar com profissionais, conhecer o próprio corpo e o principal: descobrir o que lhe dá prazer. Só assim ela atingirá o auge da satisfação sexual e ficará mais a vontade na relação a dois.

Forteviron auxilia na diminuição do desejo sexual aumentando a libido em homens e mulheres. Também é poderoso no combate a frigidez ajudando a resgatar prazer.

20/03/2014
Libido: melhore sua vida sexual com hábitos saudáveis
Por: Forteviron

Alguns hábitos podem influenciar de maneira negativa na libido de homens e mulheres. Por esse motivo é importante sempre investir em uma vida saudável.

O ato de fumar, por exemplo, além de causar doenças como o câncer, pode levar também à impotência sexual. A nicotina atua no sistema nervoso central reduzindo significativamente a resposta dos diferentes estímulos sexuais. Já o excesso de álcool compromete o metabolismo do indivíduo, fazendo com que o organismo substitua suas necessidades calóricas pela caloria do álcool, alterando funções hepáticas, causando enfraquecimento e reduzindo massa muscular.

Dormir mal também pode comprometer o desempenho sexual. A ausência de uma boa noite de sono causa alterações no humor e cansaço, e em homens também dificulta a ereção.

Forteviron age e estimula o organismo a combater a fraqueza física, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.

DÚVIDAS FREQUENTES
Categorias
©2013, Laboratório Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia. Todos os direitos reservados.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FORTEVIRON® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Composição: Agnus castus 6CH, Conium maculatum 6CH, Nuphar luteum 6CH, Onosmodium virginianum 6CH. MS – 1.0247.0024.001-0. Contraindicações: hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Uso adulto. Indicações: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca, diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.