Blog
30/03/2015
Conheça 4 alimentos que diminuem o desejo sexual
Por: Forteviron

 

De nada adianta investir nas preliminares seja com um jantar em casa ou em um restaurante, se na hora h o seu desejo sexual for embora. Existem alguns alimentos que diminuem a libido, principalmente os mais gordurosos e calóricos.

 

Fast Food

 

Caia fora de fast foods nas preliminares alimentos fritos, congelados e que contenham gordura trans dificultam a digestão, além de alterarem as taxas de glicose no sangue, causando sensação de cansaço.

 

Álcool

 

Para quem acha que o álcool é essencial para esquentar a noite, está enganado. Quando consumido em excesso ele afeta, principalmente, os homens. Pois ele diminui a produção de testosterona, podendo causar disfunção erétil e ejaculação precoce.

 

Doces

 

Doce só se for para comer juntos na cama no lugar e na forma que preferirem. A quantidade de açúcares diminui os níveis de glicose no sangue, diminuindo a libido.

 

Feijoada

 

Esse não precisa falar muita coisa. A sensação de cansaço depois de comer uma feijoada tira qualquer vontade de desejo sexual, sem contar com os gases causados pelo feijão.

 

Então para não estragar sua noite, opte por alimentos mais leves e afrodisíacos. Fica a dica!

27/03/2015
Ejaculação Precoce: saiba como se livrar desse mal que assombra muitos homens
Por: Forteviron

A ejaculação precoce é um problema que muitos homens enfrentam hoje, ocorrendo logo após a penetração ou até mesmo antes. Acontecer uma vez ou outra é comum, mas se for muito frequente é aconselhável buscar um tratamento para ter uma boa saúde sexual.

 

As causas se devem principalmente a fatores psicológicos como a ansiedade, disfunção erétil, problemas no relacionamento entre outros.

 

O problema é enfrentado também por muitos adolescentes, ou por aqueles que tem pouca experiência ou sentem medo do mau desempenho. Quando estes obstáculos são superados, a ejaculação precoce tende a desaparecer.

 

Tratamento para ejaculação precoce

 

Há muitas dicas caseiras para combater o problema, mas o tratamento inclui psicoterapia e utilização de medicamentos como Forteviron ou antidepressivos.

 

O Forteviron possui substâncias que combatem a ejaculação precoce, diminuição do desejo sexual, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.

DÚVIDAS FREQUENTES
Categorias
©2013, Laboratório Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia. Todos os direitos reservados.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FORTEVIRON® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Composição: Agnus castus 6CH, Conium maculatum 6CH, Nuphar luteum 6CH, Onosmodium virginianum 6CH. MS – 1.0247.0024.001-0. Contraindicações: hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Uso adulto. Indicações: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca, diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.